Jaguaquara, Prefeita

A prefeita de jaguaquara, edione agostinone, fez visita ao povoado da itiuba para ouvir a população e agradecer pela confiança

23 jan 2021 • por Katy Cardoso • 1 Comentário

A Prefeita Edione Agostinone esteve durante todo o dia dessa sexta-feira (22), visitando o Povoado da ITIÚBA.

Edione Agostinone, juntamente com alguns membros de sua equipe estiveram, nessa sexta-feira (22), na comunidade da ITIÚBA, para agradecer pela confiança, ouvir a voz do povo e planejar estratégias.

Logo de início, foi feita uma visita técnica na Escola Monteiro Lobato, que passará por intervenções, a fim de tornar-se um ambiente ainda melhor pra o desenvolvimento do processo educacional.

Edione também visitou as ruas que serão pavimentadas dentro de alguns dias.

A Prefeita de Jaguaquara, primeira mulher em 100 anos a comandar o Poder Executivo da cidade, fez uma visita à Unidade de Saúde da Itiuba e também ao local onde é feita a captação de água para o povoado. Edione disse que pretende estar realizando esse tipo de visita em todas as comunidades: “Queremos poder contemplar todos os anseios de nosso povo. Para isso, estamos nos empenhando com a finalidade de realizar o reconhecimento de todas as demandas que nos estão sendo apresentadas. Nosso foco é o povo. Se o povo estiver feliz, estamos realizados! Essa é nossa principal meta. Melhorar a qualidade de vida das pessoas! comenta.

É válido salientar que essa visita foi de suma importância para registrar as demandas do Povoado. Dizer também da alegria e receptividade vista em Itiuba durante a primeira visita oficial da Prefeita, que busca estar presente e conhecendo de perto a realidade de cada canto de Jaguaquara. Veja fotos deste dia!

Nosso foco é o povo. Se o povo estiver feliz, estamos realizados! Essa é nossa principal meta. Melhorar a qualidade de vida das pessoas!” Edione Agostinone (Prefeita de Jaguaquara – Ba)

Comente Aqui
 
1 Comentário
  1. Tania Silva Reis Reis Sampaio   ///   23/01/2021 - 06H53

    Parabéns Edione, isso mesmo, va de bairro em bairro, visite o povo , mesmo aqueles que foi contra. Mostre que você e capaz! Que voce é prefeita de todos! Faça a diferença! Nunca ninguém visitou os bairros depois de eleito. E isso é muito importante. 1 vez por mês. Ouvir a população, seus anseios, pontos positivos, negativos. O que pode ser mudado. Não deixe para cortar o mal pela raiz na última hora. Parabéns!

Posts Anterior
Próximo Post