Jaguaquara, Saúde, Secretários

O Secretario de saúde Hemerson Di Labio e a prefeita Edione, visitaram o Secretario de Saúde do Estado, tendo um dos objetivos, fazer do do Hospital Municipal de jaguaquara uma referência no Vale do Jiquiriçá

14 jan 2021 • por Katy Cardoso • 0 Comentários

A prefeita Edione Agostinone foi a Salvador, acompanhada do Secretário de Saúde do Município, Sr. Hemerson Di Labio, para uma reunião com o Secretário de Saúde do Estado da Bahia, Dr. Fábio Vilas Boas, a fim de discutirem juntos assuntos de interesse da população de Jaguaquara.

Dentre os tópicos em pauta, Edione fez questão de inicialmente priorizar projetos voltados para a contratualização de cirurgias eletivas com o objetivo de tornar o Hospital Municipal uma referência no Vale do Jiquiriçá. “Temos hoje uma estrutura física espetacular, digna de atendermos a nossa população com qualidade. Nossos esforços se concentrarão a partir de agora em poder oferecer mais. E com qualidade! Novas parcerias serão firmadas para que possamos ofertar um atendimento humanizado e especializado em diversas áreas, possibilitando mais qualidade de vida para nossa gente!” Comenta Edione.

As parcerias são necessárias para que o município possa continuar se desenvolvendo e Jaguaquara conta com uma equipe administrativa que traz em seu histórico o respeito e a dedicação pelo trabalho.

O desenvolvimento dos diversos segmentos que representam a cidade é sem sombra de dúvidas a principal meta da gestão. Na Secretaria de Saúde bem como em todas as demais pastas, tem representantes com objetivos específicos e coletivos. Todos voltados para o bom andamento dos setores administrativos.

Jaguaquara trilhando no caminho certo! Parcerias que dão certo continuam gerando progresso.

ASCOM JAGUAQUARA

Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post