Jaguaquara, Prefeita

Edione Agostinone, Prefeita de Jaguaquara, Participa da Assembleia do CONVALE e já se mostra atuante na função de chefe do poder executivo

10 jan 2021 • por Katy Cardoso • 0 Comentários

CONVALE (Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Vale do Jiquiriçá), tem como objetivo estimular o desenvolvimento territorial sustentável, a partir de ações nas áreas de infraestrutura, transporte, desenvolvimento rural como foco na agricultura familiar, segurança alimentar e saneamento básico, nos vinte municípios consorciados: Jaguaquara, Amargosa, Brejões, Cravolândia, Elísio Medrado, Irajuba, Itaquara, Itiruçu, Jiquiriçá, Lafaiete Coutinho, Laje, Lajedo do Tabocal, Maracás, Milagres, Mutuípe, Nova Itarana, Planaltino, Santa Inês, São Miguel das Matas e Ubaíra.

Nessa sexta-feira (08), ocorreu a primeira Assembleia de 2021, com a participação de prefeitos que foram reeleitos e novos chefes do poder executivo dos municípios que fazem parte do CONVALE, dentre eles a primeira Prefeita mulher de Jaguaquara, nossa representante, Edione Agostinone.

A reunião teve como principal pauta, a eleição do Presidente e Vice-presidente do consórcio.

Edione Agostinone nos fala sobre a importância de Jaguaquara está inserida no CONVALE e já se mostra atuante na sua função como Prefeita.

É importante salientar, que os primeiros 10 dias de administração, a chefe do Poder Executivo do nosso município já se mostrou atuante e organizada. Foram dias de reuniões, encontros com sua equipe e atendimento ao público. Veja um pouco do trabalho desenvolvido por Edione neste período.

O trabalho continua, com o olhar e carinho de uma mulher que já está escrevendo seu nome em Jaguaquara.

Fotos: ASCOM JAGUAQUARA / @CONSORCIOCONVALEE

Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post