Dicas

Procurando Renda Extra? Se Tornar Revendedor O Boticário Pode Ser A Solução

17 jul 2020 • por Katy Cardoso • 0 Comentários

Com a suspensão dos serviços considerados não essenciais durante a epidemia do novo coronavírus, milhares de pessoas perderam seus empregos. Mas se tornar um revendedor de grandes franquias pode ser um caminho viável para quem procura ter uma renda extra durante este difícil período.

O Boticário, uma das maiores redes de franquia de cosméticos do mundo, está procurando novos revendedores e revendedoras para atuar nas cidades de Jaguaquara, Maracás, Planaltino, Lajedo do Tabocal, Itiruçu, Irajuba, Santa Inês e Apuarema.

O revendedor O Boticário tem uma loja exclusiva, com produtos disponíveis para pronta entrega e atendimento personalizado, recebe dicas e treinamentos especiais além de contar com o apoio de um time treinado para dar todo o suporte necessário.

O revendedor recebe também o catálogo com os produtos que todo mundo adora, para facilitar o contato com os clientes, além de ter acesso a promoções exclusivas de venda direta, podendo aumentar o lucro em 30% ou mais. Ele recebe também diversos incentivos, como viagens, sorteios e prêmios, espalhando beleza pelo mundo e transformando a sua vida e a das pessoas que ama.

ATENÇÃO! Para ser um revendedor ou revendedora O Boticário nestas cidades, é só entrar em contato com a supervisora de vendas Yara Dias da Silva pelo número (73) 99134-7712, ou com a Central de Venda Direta pelos telefones (73) 3534-1846 / (73) 98836-9096. Ou ainda fazer o cadastro direto no site www.sejaumarevendedora.boticario.com.br.

Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post